Um retiro que veio para selar dois anos de conquistas. Um retiro que veio para preencher o vazio da ausência do Festival de Dança Sacra . Um retiro que fez isso e muito mais.
Quando na própria sexta, a turma do Jazz 2 ensaiou exaustivamente após a meia-noite, senti que esse retiro seria de superação.
Iniciando o sábado às 07 h com a Santa Missa, com o Padre Sérgio, notei a perseverança em cada rosto sonolento.
Sobre o olhar de nossa querida Marlúcia, tive a certeza que cada um tem o objetivo e a necessidade de ser melhor, de aprender a amar e deixar ser amado.
Na tarde e noite de sábado, ainda vimos a saúde dessa juventude, no total, com Workshops, depois o programa “Até onde vai sua dança?” e finalmente as apresentações no palco foram mais de 7 horas interruptas de dança, muito suor, dedicação, e pricipalmente alegria. Um verdadeiro espetáculo que pode ser visto no link melhores momentos.
No domingo tivemos um encerramento de gala. Com uma pregação e uma oração ferverosa pela manhã, e a tão esperada formatura da 1ª turma da Escola de Dança Sacra na parte da tarde.
No fim não poderíamos encerrar melhor o retiro, com a Santa Missa com nosso querido Padre Ivan.
Muito teríamos a escrever sobre o retiro, porém aproveito esse momento para agradecer a cada um que fez com esse retiro se realizasse. Que cada gota de suor, que cada olheira, seja para a honra e glória de Jesus Cristo nosso Rei e Senhor! Obrigado a todos, em especial a você que é um bailarino de Deus.