segunda-feira, 29 de março de 2010

Seletiva Festival de Dança Sacra 2010

Aconteceu neste sábado e domingo, 27 e 28 de março, a etapa do processo de seleção de trabalhos para o 11º Festival de Dança Sacra de Joinville, para todos os grupos e bailarinos residentes na cidade.

Partilho pessoalmente, que a cada seletiva, temos um momento único com Deus. Vemos a graça sendo manifestada de várias formas e maneiras.

Muitas coreografias tocaram meu coração de maneira especial. Não que as outras não fossem tão ungidas quanto, porém, vejo que é como nosso intímo se encontra é que ficamos mais sensíveis a mensagem transmitida. E não pense que isso acontece só em músicas de adoração, louvor. Há pessoas que limitam a emoção em ritmos e estilos. Eu me emociono, choro e vibro com uma dança de rua que transborda de alegria. Me sinto feliz quando vejo um jazz que não tem medo de usar o corpo como templo do espírito santo.

Estou no meu sétimo ano de projeto, ou melhor, de obra. E cada vez que penso que não posso me surpreender mais, acontece algo maravilhoso. Muitas vezes é apenas mais um bailarino entregando-se de corpo e alma, mais ele me mostra, que vale a pena estar aqui. Vale a pena cada sacrifício, cada hora no dia dedicada a evangelização. Nossa dança é realmente a dança que transforma. Sinto-me agraciada por poder contemplar a beleza de Deus a cada dia nesta missão. Parabéns a cada grupo.


E que o Espírito Santo nos conduza,

Pricila Ladorucki Feller – Núcleo Edanças

0 comentários: