domingo, 4 de abril de 2010

E ressuscitaremos com Ele







Pensei em talvez ser um pouco tarde para postar algo sobre a Páscoa. 
Queria ter escrito algo sobre Cristo Ressuscitado que enchesse principalmente o meu coração de esperança. Estamos numa fase difícil dentro do Projeto. Sabe porque? Estamos crescendo! E pode ter certeza que não é em números!
Faltam dois meses para nosso grande momento do ano. 
Temos uma Escola que é prazerosa, mais dá tanto trabalho...
Nossa equipe é pequena. E nessa pequenez ainda nos falta bastante formação e sacrifício.
Fazemos aquilo que é necessário e não aquilo que realmente teríamos condições.
E aqueles que se propõem a entrar nessa conosco, nem sempre nos compreendem. 
Talvez essa seja a parte mais dolorosa, a decepção parece sempre estar mais perto daqueles que amamos.Então, no meio de todo esse desabafo, eu respiro fundo e penso...É por Ele!
Sim, não há outro motivo. 
Que venham mais noites sem dormir. Que faltem alunos, que sobrem alunos. Que me abandonem, ou que me estendam a mão. Seja o que for, nossos olhos estarão voltados ao sentido de toda esta obra. Porque eu acredito sim, que ressuscitaremos com Ele. 

Uma Santa e Feliz Páscoa...
Núcleo Edanças

0 comentários: