sábado, 24 de outubro de 2009

Restauração

Paz e bem aos Bailarinos e Bailarinas de Deus,

Como primeira oração a ser postada, apresento a palavra que o Senhor nos dirigiu na última oração do núcleo. 

Isaías, Capítulo 43.

1. E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. 2. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. 3. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação. 4. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. 5. Fica, tranqüilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei.

A restauração precisa de um passo nosso. Porque ele nos conhece pelo nome, somos preciosos aos olhos do Pai e, portanto não temos que ter medo, temos sim, que atravessar o rio das nossas angústias e apagar a fogueira de nossas vaidades. Então jovem, levante-se, e se abra a restauração, porque assim como precisa-mos de um penteado novo, ou de uma academia, ou ainda de pintar a parede do quarto ou da casa, um jardim novo, ou a coreografia precisa de "uns peque-nos ajustes", nosso interior precisa ser restaurado. Iremos nos molhar ou até nos queimar, mas o Senhor estará contigo, sempre, pois Ele te criou e te formou. 

Portanto dance para o Rei dos Reis, teu Salvador, ame-o da melhor maneira dançando.

Núcleo Edanças - Sexta-feira 23 outubro de 2009.

0 comentários: