sexta-feira, 28 de maio de 2010

Conheça o Ministério de Dança Harami Dance!


Há sete anos atrás Deus veio forte em meu coração, para que eu formasse um ministério de dança. Mas eu me perguntava: como farei isso? Nunca fiz nem aula de dança? Será que sou capaz?

Pois é meu irmão, o medo foi maior e eu não fiz aquilo que Deus pedia. Mas ele não desistiu de mim, a cada dia a vontade de dançar pra Deus aumentava em meu coração. Ele mostrou o nome do ministério antes mesmo de ter ministério acredita? Foi uma viagem que fiz ao Ceará, ao entrar em um grupo de oração estava escrito na parede HARAMI, logo veio em minha mente HARAMI DANCE. O nome que vem do hebraico significa POVO AMADO QUE DANÇA!

O meu coração gritava, foi quando dois anos depois o ministério de dança nasceu. Junto com mais três meninas começamos a dançar em alguns eventos, e aos poucos mostrando que a arte é sim uma forma de evangelização.

Muitos passaram pelo ministério, deixaram suas marcas, e temos a certeza que foram marcadas pelo Espírito Santo.

O ministério de dança Harami Dance tem apenas cinco anos de vida, participamos juntos a Missão Jovem , da comunidade São Tiago, paróquia São Francisco de Assis, grupo esse que leva o amor de Deus através da oração, pregação, trabalhos sociais, música, teatro e dança.

Podemos dizer que não é fácil, mas que Deus nos capacita antes mesmo de nascer, só precisamos nos deixar ser guiados pelo Espírito Santo.

Na dança não é suficiente sentir o que se faz, mas transmitir o que se sente. essa é a nossa missão, transmitir que Deus nos ama intensamente!

"Diante de ti pra me render ao teu amor.."

Fiquem na Paz

Rayane Araujo

0 comentários: