quinta-feira, 20 de maio de 2010

Conheça o Ministério de Dança Manancial


A princípio ninguém entendia muito o que Deus estava preparando para nós, principalmente eu que sempre gostei de música mas para cantar era uma tragédia, dançar então totalmente fora do rítimo, mas a música ainda continuava a me encantar...

Então nosso Padre pediu que a equipe de liturgia fizesse entrada da palavra dançando, eu coordenadora de liturgia na época tive que iniciar e tudo foi caminhando até que percebemos que não era somente entrada da palavra e sim coreografias de ação de graça. Então se deu início ao Ministério de dança Sacra Maranathá em dezembro de 1999. Olha como o Senhor conduz a nossa vida, em uma tarde indo para o centro da cidade vi um outdoor sobre a Casa Davi Artes convidando para o 4° Festival então fiquei empolgada e falei para as crianças qie no 5° Festival nós iríamos participar, e graças a Deus até aqui ele tem nos capacitado, e desde 2004 participamos pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima com o ministério Manancial, já estamos indo para o 11° Festival de Dança Sacra e a cada ano é uma nova experiência em nossas vidas.

O que mais me emociona é saber que o Senhor me chamou, mas não me desamparou, capacitou minhas filhas e outras pessoas para falarem ou (dançarem) por mim. Neste tempo tudo o que mais me emociona é ver os jovens dedicando seu tempo, sua Arte, para ministrar a dança.

Manancial = Fonte de Vida, e o que dá vida a essa fonte é Jesus, já provamos de muitas graças entre elas é viver esse ministério, alcançar o impossível, ser agraciado com amigos e a cada dia sentir que vivemos um pedacinho do céu aqui na terra.

"Mesmo que eu viva outras emoções, jamais viverei tão grande Graça"


Leoni Nascimento

Manancial

3 comentários:

Mariane. disse...

O Manancial chegou de repente na minha Vida e eu nem pensei que iria conseguir ficar muito tempo por morar longe e eu vejo agora faço qualquer coisa por esse ministério, elas me fizeram crescer na Fé, me ensinaram tantas coisas. Mas elas são a Razão de tudo, são minha Vida, e cada dia que passo ao lado delas eu me surpreendo cada vez mais, com suas palavras, com seus jeitos.
Meu Tesouro.
Porque sou muito mais Feliz com Elas! Muito Mais!
Amo vocês! minhas! ♥

Anônimo disse...

Estou a pouco tempo no grupo manancial,entrei quando fui convidada para participar de uma aula se eu gostasse eu ficava,em meu primeiro dia achei surpreendente então até hoje estou.Quando entre ainda deu tempo de aprender a coreografia e dançar no 11º festival de dança sacra.E hoje pretendo participar de muitos outros festivais.Amooo muito esse grupo!!!!!

Emelly disse...

O Manancial foi e é uma grande emoção na minha vida até por que eu comecei do nada e quando vi já estava no palco do centro eventos dançando para os jurados no 10° festival de dança sacra e o grupo ganhou em 1° lugar eu AMO muito esse grupo até por que o manancial faz parte da minha vida, da minha história, em fim o manancial é td de bom pra mim...
♥♥♥