segunda-feira, 14 de junho de 2010

Agradecimentos!


Aproveito o nosso cantinho, para parabenizar todo o povo abençoado que contribuiu para a graça deste Festival. Tivemos o apoio de muitas pessoas, em especial, agradecemos aos Casais Encontristas e Pastoral Familiar, que nos auxiliaram desde o alojamento, até a organização de banhos no Centreventos, Portaria, Acolhida, enfim, foram realmente pais e mães conosco!
Agradecemos as demais equipe de trabalho: Pastoral da Juventude, Funcionários da Mitra Diocesana e ADIPROS, a Paróquia Senhor Bom Jesus do Aventureiro e Nossa Senhora de Fátima do Itaum (com paramentos litúrgicos). Ao Sr. Jonas e esposa, da Casa de Retiros da Diocese.
A nossa assessora de Imprensa, Shirley, que mesmo de última hora foi super prestativa.
Ao nosso apresentador de sexta, João Carlos Gonçalves, sempre prestativo e conciliando sua agenda conosco.Ao Murilo, que apresentou no sábado, e diga-se de passagem soube ser nosso cronômetro oficial!  Edilson, nosso sonoplasta, iluminador, apoiador, enfim, sempre amigo e presente. Ao corpo do júri: Nilberto, Vanessa, Lais (desde o 6º Festival!), Daniel e Alcides, todos sempre zelosos e cautelosos.

Muito obrigada a Dom Irineu, nosso sempre incentivador. Desde quando chegamos com o sonho da Edanças, nos abraçou.
Padre Ivam...hoje alguém zela por nós,  temos você como nosso grande motivador!

E...Núcleo Edanças:
Organização: Digo, Juli, Bru, Mone, Cris, Jé, Alê, Bruninha, Sil, Lolô e And.
Bailarinos Dunamys: Aninha, Rafa, Talita, Jean e Lucas.
Bailarinos Formados: Amanda, Jennifer, Jéssica, Letícia e Mery.
Obrigada pelo sim de cada um. Somos poucos, porém, somos família.
Vamos em frente, pois o 12º Festival já começou!


Grande abraço,
Pricila Ladorucki Feller

3 comentários:

☺ Construtores da Paz☺ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
☺ Construtores da Paz☺ disse...

Eu Mery, me sinto uma das pessoas mais felizes, pois sou uma d mts q são esolhidos por Deus a estar na Dança Sacra! A cada ano q passa me surpreendo com oq vejo no festival. A cada ano q passa a graça d Deus aumenta sem limites. Agora posso entender o pq d 2 anos d espera, e como era falado, Deus kiria mais da gente, e Ele com o tempo foi agindo na gente e com a gente. Prova disso? Basta fazer um "retrô" do festival e lembrar d td oq foi mostrado, td oq foi emocionante, td oq foi abençoado... A sensação q tive nesse festival foi diferente d todas as q já tive. Nunca tinha orado como orei na sexta, qdo nos demos as mãos antes d começar o espetáculo e a Pri começou a esvaziar seu coração do medo e encher d amor e coragem, Deus foi invadindo nosso interior d uma maneira q ainda é inexplicável. Posso dizer q tenhu várias famílias, tenho meus pais e irmã, o Construtores e vcs da organização. A Dança Sacra nos tornou diferentes, ousados e únicos! E isso nos torna especiais. Somos uma só família, onde estamos e sempre estaremos d mãos dadas em busca do amor do Pai! E hj digo: AmO MuitO TudO IssO!!!

Ricardo disse...

A ultima frase da Priscila é uma verdade.. mal saimos do centreventos no sabado do festival e nosso ministerio ja sonhava com o 12º festival... Vamos em frente, estamos juntos em oração.

Ricardo
Min. Unidos Por Cristo