segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu danço para Deus! Por Adriana Wojsczak


NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS


A dança na minha vida começou em 1997 na escola onde eu estudava, em 2000entrei para um grupo de Dança de Rua, que se chama CR CREW – Companhia Joinvillense de Dança de Rua, lá obtive várias conquistas,tanto em grupo;como individual, sempre fui apaixonada por dança, tudo que eu fazia era voltado para a dança, já não via outra forma de realização a não ser através da dança.

Porém, em 2008 devido a um namoro um pouco complicado, rodeado de ciúmes, eu tive que escolher entre a dança e ele, num momento de insegurança e medo escolhi por ele, confesso que naquele momento eu acabava de criar uma solidão enorme dentro de mim. 

A primeira apresentação de dança que eu fui depois de ter parado, eu tive que ir embora, pois chorava desesperadamente, e uma angustia tomava conta de mim. Então comecei a pedir a Deus, que me desse algo que eu pudesse preencher este vazio,mas eu queria algo que fosse da igreja, que fosse voltado para os jovens, rezava muito por isso. Nessa época eu havia começado a trabalhar em uma empresa, onde eu conheci um menino chamado Ricardo, que era coordenador do grupo de jovens UNIDOS POR CRISTO, hoje para mim como um irmão, pois ele que me acolheu quando eu mais precisei e depois de alguns dias começou a trabalhar nessa empresa o Wagner, coordenador do Ministério de Dança Unidos por Cristo,que veio a me convidar para coreografar para o festival de 2009. Naquele momento eu fiquei cheia de alegria, e disse que sim, que iria aceitar, mesmo sabendo que meu namorado era contra. Os dias se passaram e eu comecei a ensaiar com eles todos os sábados, porém todo sábado eram duas brigas, antes de eu ir pro ensaio e quando eu chegava do ensaio, e ao invés de desistir eu resolvi que iria dançar a coreografia com eles. Sempre pedindo a Deus para iluminar meu namorado para que ele não implicasse mais com a dança. Até que no final do ano de 2009, esse namoro veio a acabar, e hoje eu posso dizer que foi Graças a Deus que tudo terminou.

No ano de 2010, me convidaram a ser coordenadora do ministério, fiquei super feliz e me dediquei ainda mais, então veio a coreografia, o festival de dança, o primeiro lugar, o reconhecimento, os novos projetos, idéias, tudo se concretizando da forma que Deus quer, tudo muito abençoado, dobro meus joelhos e só tenho a agradecer, então cheia de emoção e com lágrimas nos olhos, através desse texto, dessa oportunidade eu exponho a minha satisfação em te-los na minha vida, em ter Deus na minha vida, e dizer que despertou em meu coração aquele amor pela dança, aquele amor no qual nunca se apagou, e o mais legal disso tudo, de toda essa felicidade e emoção, é que tudo que eu estou fazendo na dança é pelo nosso amor a DEUS e a nossa Senhora que nos guia a cada compasso da música. Nunca desista de seus sonhos, basta colocar no colo de Deus que ele te encaminhará.


Faça como a Adriana e Bruno, envie sua história para nós e concorra a um DVD do 11º Festival de Dança Sacra. Os dois já foram contemplados!

0 comentários: