terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu danço para Deus! Por Douglas César Luiz


"Senti a presença de Deus quando dancei pela primeira vez".
Confira a história de Douglas César Luiz - Ministério Anjos da Luz.


Meu nome é Douglas César Luiz, tenho 23 anos e sou do MINISTÉRIO ANJOS DA LUZ. Minha vida dançando pra Deus começou quando meu amigo irmão Jean que até hoje eu o agradeço muito me convidou a ir ver uma coreografia de dança sacra e eu achei ''ridículo'', sim essa foi a expressão que usei quando falei com ele, mas ele não desistiu e eu entrei no ministério, e quando dancei a primeira vez eu senti algo que nunca havia sentido dançando e percebi que nao era apenas movimentos sequenciados e tinha algo a mais, eu senti a presença de Deus quando dancei a primeira vez, entao onde fiquei no ministério que era Construtores da Paz, mas fiquei pouco pois decidimos sair do grupo pois queriam seguir a linha Dança de Rua e nós Jazz.

Mas minha vida realmente mudou no Festival de Artes da Arca da Aliança onde o nosso ministério nasceu (Anjos da Luz) no dia 16/11/2006 eramos em quatro integrantes, os quais saiaram do outro ministério, Jean, Rafaela, Maria e eu. Ali nós oramos e pedimos a Deus que essa familia se tornasse maior, pois queriamos trazer mais jovens ao lado de Deus da mesma forma que eu fui. Hoje nosso ministério se considera uma segunda familia e quando nós subimos no palco, fazemos isso para evangelizar através desse dom maravilhoso que Deus nos deu e não para competir. Hoje acredito que só vou parar de dançar quando Deus me pedir, e sei que Ele quer que eu use meus movimentos para falar em nome dele até os ultimos dias da minha caminhada na Terra.

0 comentários: