sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu danço para Deus! Por Bruno da Silva

Conheça a história do Bruno da Silva, ou "Bruninho", integrante do Ministério
Manifestação Divina - Joinville, SC. 




Instrumento de Deus

Fazer parte de um ministério, que evangeliza através da arte da dança sacra, confesso, nunca foi uma das minhas alternativas de cristão. Como frequentava uma comunidade, que a juventude girava em torno de um grupo de jovens, não imaginava que Deus tinha outros planos para mim e que mais cedo do que eu esperava brotaria no peito um novo objetivo de vida, distante de tudo o que ele já tinha me proposto. Evangelizar através da dança.
Usar a dança para expressar sentimento puro e não somente uma sequência de passos, parecia mais do que um desafio, parecia algo inovador, algo que nos simples e humildes detalhes toca o profundo e imenso amor de Deus. E sem questionar me tornei instrumento vivo.
Depois de tudo que passei, hoje posso dizer sem vergonha nenhuma, que tenho maior orgulho de ser dançarino e instrumento de Deus e afirmar que foi no ministério, aos fins de semanas puxados de ensaios que descobri a verdadeira família, que sempre me fez tanta falta. Família que mesmo quando estive ausente nunca deixou de me dar forças para que eu voltasse com um único propósito. Dará Tudo Certo!



Faça como o Bruno, envie sua história para nós e concorra a um DVD do 11º Festival de Dança Sacra.

0 comentários: