segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu danço para Deus! Por Fernanda Valério

VOCAÇÃO



Por Fernanda Valério
Ministério Instrumentos de Cristo – Mafra – SC

Comecei a dançar com 11 anos, no ministério Instrumentos de Cristo, que foi uma iniciativa da minha catequista com incentivo do Festival de dança Sacra. Na verdade eu nem sabia o que era dança até então.
O ministério teve inicio em 2004 com ensaios na paróquia e apoio do Padre. Foi neste ministério que conheci realmente Jesus.

Tudo ia muito bem com ensaios apresentações sempre em nome de Jesus, mais nem sempre acontece como queremos. Nossa catequista desistiu do ministério em 2007, devido a problemas com o local de ensaio, e assim muitos acabaram desistindo. Comecei a ficar muito triste, pois algo tão bonito, construído com tanto amor iria acabar assim tão de repente.

Fui ao Cenáculo contar para Cristo o que estava acontecendo e apenas confiei no seu amor, senti uma força dentro de mim, algo que me fazia lutar e pular por cima dos obstáculos. Foi ai que decidi levar em frente este ministério convidando crianças novas e sempre renovando.


Hoje o ministério conta com muitos bailarinos que sempre buscam alcançar os objetivos de serem instrumentos para as pessoas buscando que elas conheçam o amor que Deus tem por cada uma. A partir dai também respondi que sim ao chamado que ele me fez para ir para um colégio vocacional das consagradas no Centro Estudantil. Não recebi o chamado para ser consagrada, voltei para minha casa e logo as portas foram se abrindo e Jesus foi me ajudando a descobrir minha vocação. Ele me fez ver que não tenho um gosto pela dança mais um DOM que foi onde descobri minha vocação. Hoje meu trabalho é a dança, tudo o que sou agora, só tenho que agradecer a uma pessoa, JESUS CRISTO, pois ele transformou a minha vida

Enviei sua história para edancas@festivaldedancasacra.com e concorra a um dvd do festival de dança sacra

0 comentários: